Leiam com Atenção!



OBSERVAÇÃO:

De acordo com o Art.184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria so é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.



AOS VISITANTES DO BLOG, GOSTARIA DE INFORMAR QUE OS LINKS TODOS NAS POSTAGENS ESTÃO QUEBRADOS, DEVIDOS AOS DIREITOS AUTORAIS QUE FAZEM OS BLOQUEIOS AUTOMÁTICOS.

E TAMBÉM INFORMAMOS QUE OS LINKS POSTADOS, TODOS FORAM ENCONTRADOS EM OUTROS SITES E BLOGS, NÃO TEMOS ESTES ARQUIVOS DAS COLEÇÕES DE MÚSICOS E BANDAS PARA DISPONIBILIZAR OS LINKS.

INFELIZMENTE NÃO HÁ COMO CRIAR NOVOS LINKS, FICARÁ O BLOG PARA CONSULTAS DA BIOGRAFIA E DISCOGRAFIA POR TEMPO INDETERMINADO ATÉ CONSEGUIRMOS NOVOS LINKS.

AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

domingo, 8 de maio de 2011

ANTONIO MARCOS - DISCOGRAFIA

Baixar Discografia Antonio Marcos

**************** Biografia ***************

Antônio Marcos trabalhou como '' office-boy', vendedor de varejo e balconista de loja de calçados, passando pelos programas de calouros, para chegar ao rádio e finalmente à televisão. De 1960 a 1962, destacou-se no programa de Estevam Sangirardi, cantando, tocando violão e fazendo humorismo.

Em 1967 integrou o coral Golden Gate e atuou nas peças ''Pé Coxinho'' e ''Samba Contra 00 Dólar'', de Moraci do Val, no Teatro de Arena. Convidado por Ramalho Neto, gravou seu primeiro disco pela RCA, como integrante do conjunto ''Os Iguais'', tornando-se logo solista e fazendo sucesso com a música ''Tenho Um Amor Melhor Que O Seu'' (Roberto Carlos), que reapareceu em seu primeiro LP e vendeu mais de 300 mil exemplares.

A partir daí, seguiram-se outros sucessos, como ''Oração De Um Jovem Triste'' (Alberto Luís) e ''Como Vai Você'' (com Mário Marcos) . Foi lançado no cinema por J. B. Tanko, no filme ''Pais Quadrados... Filhos Avançados'' (1970), participando também de ''Som, Amor E Curtição'' (1972) e de outros, além de atuar em peças teatrais, como ''Arena Conta Zumbi'' ([eatro de Arena, direção de Augusto Boal, 1969) e ''Hair'' (Teatro Aquarius, direção de Altair Lima, 1970). Atingiu seu maior sucesso em 1973, com ''O Homem De Nazaré'' (Cláudio Fontana). Um de seus últimos sucessos foi a canção-tema de [[O Profeta]], [[telenovela]] da [[TV Tupi]] na qual participava sua futura esposa Débora Duarte. Já casado com a atriz, participaria com ela da telenovela da TV Bandeirantes, ''Cara a Cara'', na qual também interpretava a canção-tema.

Tem oito LPs em português e quatro em castelhano, além de gravações feitas no exterior.

Em 1991 pretendia lançar um LP contendo uma versão de ''Imagine'', de John Lennon, mas Yoko Ono, viúva de John, vetou a versão, o que, aliado à falência da gravadora (Esfinge), impediu o lançamento do disco.

Foi casado com Vanusa — com quem teve as filhas Amanda e Aretha —, e com Débora Duarte — com quem teve Paloma Duarte.

No inicio de 1992 na presidencia da Rede Record ,Antonio Marcos assinou um contrato com a gravadora Line Records , estavam Presentes O Bispo Renato Suhett, Antonio Marcos e o Produtor Musical Tonny Sabetta.
Antonio Marcos gravaria um Cd de Musicas Gospel..
Antonio Marcos Chegou a cantar na inauguracao da Igreja Universal da Bela Vista, na Rua Brigadeiro Luis Antonio, estava presente com sua Mulher Ana Paula, Filha do Cantor Roberto Carlos com Nice.

Antônio Marcos morreu no dia 5 de abril de 1992 por volta das 22h no hospital Osvaldo Cruz, na capital. Ele deu entrada no pronto-socorro com dores abdominais e hipotensão arterial (pressão baixa) e estava "consciente e não-alcoolizado", mas teve um agravamento do seu quadro clínico e foi internado na UTI, onde veio a acontecer a parada cardíaca em função de uma "insuficiência hepática fulminante".

1968 - Antonio Marcos - Voce Me Pediu, e Eu Já Vou Daqui

========= Faixas =========

01 Você Pediu E Eu Já Vou Daqui
02 Quando Lembro De Você
03 Porque
04 Há Tanto Tempo
05 Tenho Um Amor Melhor Que O Seu
06 Foi Preciso Ser Assim
07 Sou Eu
08 Vieram Me Dizer
09 Eu Preciso Encontrar Urgentemente
10 Se Um Dia Nosso Amor Terminar
11 Não Fico Mais Sem Teu Carinho
12 Você Foi A Inspiração


1970 - Antonio Marcos

========= Faixas =========

01 Marcas No Caminho
02 O Que Seria de Você
03 Tudo Que Você Me Fez
04 Nunca Mais
05 Cinco Lágrimas Ou Mais
06 Protesto
07 Menina de Trança
08 Eu Sigo Só
09 Sózinho
10 Despedida
11 Não Diga Meu Nome
12 Dizem Que Sou Louco

1971 - Antonio Marcos - 8-11-45

========= Faixas ==========

01 Seu Rosto E Eu
02 Dom Quixote
03 Look My World
04 Pequenos Erros Meus
05 Deixo O Tempo Me Levar
06 Estrada
07 Sem Destino
08 Meu Castelo De Areia
09 Dia Dez
10 Namorada
11 Quando Eu Quero Quero Mesmo
12 Escuta (Bonus)
13 Amanda (Bonus)


1972 - Antonio Marcos - Sempre

========= Faixas =========

01 Sempre
02 Dia a dia
03 Perdi voce
04 Cheguei tarde
05 Acalanto
06 Marcas
07 Dados biograficos
08 Ave Maria da vida
09 You´ll never die
10 Errei Demais
11 Rumo Incerto
12 Oração de um jovem triste



1973 - Antonio Marcos

========= Faixas =========

01 Boneca cobiçada (Biá, Bolinha)
02 O homem de Nazareth (Cláudio Fontana)
03 Meu segredo (Hélio Matheus)
04 Minha amiga, minha namorada (Cláudio Fontana, Antônio Marcos)
05 Como vai você (Mário Marcos, Antônio Marcos)
06 Valeu a pena (Eduardo Lages, Expedito Faggione)
07 Conversa de jardim (Marcos Durães, Alberto Luiz)
08 Mensagem de um planeta perdido (Taiguara)
09 Quando o amor muda de casa (Isolda, Milton Carlos)
10 Era sábado (Totó, Antônio Marcos, Peninha)
11 Você me disse adeus (Nenéo)
12 Ninguém vai chorar por ninguém (Hélio Matheus)


1974 - Antonio Marcos - Cicatrizes

========= Faixas =========

01 Pensando bem (Cláudio Fontana, Antônio Marcos)
02 Registro geral (Gabino Correa, Antônio Marcos)
03 Com carinho e saudade (Sergio Sá, Antônio Marcos)
04 O estrangeiro (Mário Marcos, Antônio Marcos)
05 Ela (Mário Marcos, Antônio Marcos)
06 Encontro (Mário Marcos, Antônio Marcos)
07 Gaivotas... [Para Roberto Carlos] (Mário Campanha, Antônio Marcos)
08 Hino (Eduardo Gudin, Paulo César Pinheiro)
09 Cicatriz (Sergio Sá)
10 Só você pode chorar por mim (Sergio Sá, Antônio Marcos)
11 Porque chora a tarde (Gabino Correa, Antônio Marcos)
11 Palavras (Gabino Correa, Antônio Marcos)
1975 - Antonio Marcos - Super Luxo

========= Faixas =========

01 Amantes
02 Saudade
03 O Velho
04 Toda a dor do mondo
05 Noturno
06 Ele
07 Ninguem pode evitar
08 Pelos caminhos
09 Quando voce voltar
10 Eu quero ser mais
11 Voce e a vida
12 Tempo perdido
1976 - Antonio Marcos - Felicidade

========= Faixas =========


01 Esperando Por Você
02 Felicidade
03 Fim De Primavera
04 Fracasso
05 Hoje Eu Preciso De Você
06 Mano A Mano
07 Solidão
08 Teu Carinho
09 Todo Sujo De Baton
10 Torneró
11 Voce Pediu E Eu Já Vou Daqui
12 Voz Da América


1977 - Disco de Ouro 1


========= Faixas =========

01 Se Eu Pudesse Conversar Com Deus
02 Tenho Um Amor Melhor Que O Seu
03 Amanda
04 Menina De Trança
05 Como Vai Você
06 O Homem De Nazareth
07 Minha Amiga, Minha Namorada
08 Porque Chora A Tarde
09 Meu Segredo
10 Oração De Um Jovem Triste
11 Vamos Dar As Mãos E Cantar
12 Sou Eu
13 Pensando Bem



1978 - Antonio Marcos

========= Faixas =========

01 Vai Meu Irmão (Calendário)
02 Insultos
03 Gira Gira
04 Sonho De Nós Dois (com Débora Duarte)
05 Meia Volta
06 Quem Dá Mais
07 A Carta
08 Os Últimos Serão Os Últimos
09 Um Ano Sem Você
10 Parece Que Foi Ontem
11 Essas Mulheres
12 Pra Celebrar Você


1982 - Antonio Marcos

========= Faixas =========

01 O Tempo Conta Dobrado (Toninho da Cruz, Chico Anísio, Antônio Marcos)
02 Alô (Toninho da Cruz, Antônio Marcos)
03 Eu quero mais (Toninho da Cruz, Ed Wilson, Antônio Marcos)
04 O último café [El último café] (C.Castilla, H.Stamponi)
05 Sempre no meu coração [Always in my heart] (E.Lecuona)
06 Quem deixar de amar primeiro (Cury, Ed Wilson)
07 Viver por viver (Chico Anísio, Antônio Marcos)
08 Penso em você (Toninho da Cruz, Antônio Marcos)
09 Senhora (Livi, Ed Wilson)
10 Dá pra perdoar (Livi, Ed Wilson)
11 Eu Vou Ter Sempre Você (bonus) (Antonio Marcos)


1984 - Antonio Marcos

========= Faixas =========

01 Corpo e Alma
02 Ser Feliz
03 Quero Ser Menino Prá Você
04 E Não Vou Mais Deixar Você Tão Só
05 Nosso Olhar Não Envelhece
06 Amantes
07 Imagine
08 Loucuras E Manias
09 E Depois Do Amor
10 Meu Super Herói
11 Romântico
12 E Você Ainda Diz Que Eu Não Te Amo (bonus)
13 Mais Uma Vez (bonus)
14 Adeus Às Ilusões (bonus)


1987 - Antonio Marcos

========= Faixas =========

01 Arrependimento (Antônio Luiz, Antônio Marcos)
02 Eu e Você [As Time goes by] (H. Hupferd, Antônio Marcos)
03 O Anjo de Cada Um (Antônio Luiz, Antônio Marcos)
04 Vem Mulher (J. Oliveira, Elias Muniz)
05 Pot-Pourri: Tenho Um Amor Melhor Que o Seu (Roberto Carlos) / Amanda (Taiguara) / Se Eu Pudesse Conversar Com Deus (Nelson Ned) / Porque Chora a Tarde (Gabino Correa-Antônio Marcos) / Oração de Um Jovem Triste (Alberto Luiz) / Eu Vou Ter Sempre Você (You'll never know) (M. Gordon-H. Warren-Vrs. Antônio Marcos) / Como Vai Você (Antônio Marcos-Mário Marcos) / Menina de Trança (Antônio Marcos) / O Homem de Nazareth (Cláudio Fontana)
06 Estado de Graça (Mário Marcos, Antônio Luiz)
07 Ele é Tão Lindo (Billy, Antônio Luiz, Antônio Marcos)
08 De Ponta Cabeça (Antônio Luiz, Antônio Marcos)
09 Meu Coração Está Nas Montanhas (Moracy do Val, Murilo)
10 Não Abra Esta Porta (Ed Lima, Antônio Marcos)



1988 - Todos os Caminhos

========= Faixas =========

01 Olhai por nós (Eunice Barbosa, Di Carlo, Antônio Marcos)
02 Como vai você (Mário Marcos, Antônio Marcos)
Você pediu e eu já vou daqui (Antônio Marcos-Zairo Marinoso)
Porque chora a tarde (Antônio Marcos-Gabino Correa)
03 E não vou mais deixar você tão só (Antônio Marcos)
Menina de trança (Antônio Marcos)
Venha ver o que restou de mim (Antônio Marcos)
04 Imagine (Lennon)
Sonhos de um palhaço (Antônio Marcos-Mário Marcos)
Let it be (Lennon-McCartney)
Sombras num quarto de Londres (Antônio Marcos-Mário Marcos)
05 Quando a esperança vai embora (Antônio Marcos)
Meu coração que te amava tanto (A. Salerno-S. Reitano-M. Reitano-Vrs. Antônio Marcos)
Torneró (Volte amor) (I. Polizzy-C. Natili-M. Ramoino-Vrs. Antônio Marcos)
06 Intimidade (Neno Meier, Célia Rocha, Eunice Barbosa)
07 Sempre no meu coração [Always in my heart] (D.R.)
Pensando bem (Antônio Marcos-Cláudio Fontana)
Eu vou ter sempre você (You'll never know) (M. Gordan-H. Warren-Vrs. Antônio Marcos)
08 Se eu pudesse conversar com Deus (Nelson Ned)
Oração de um jovem triste (Alberto Luiz)
Cara a cara (Antônio Marcos-Sergio Sá)
Quem dá mais (Beto Suryan)
O homem de Nazaré (Cláudio Fontana)
09 Aventuras (Mário Marcos, Antônio Marcos)
Amanda (Taiguara)
Tenho um amor melhor que o seu (Roberto Carlos)
10 Todos os caminhos (Eunice Barbosa, Di Carlo, Antônio Marcos)


2008 - Antonio Marcos Em Foco

========= Faixas =========

01 Intimidade
02 Como Vai Você / Você Pediu e Eu Já Vou Daqui / Por Que Chora a Tarde
03 Todo Sujo de batom
04 E Não Vou Mais Deixar Você Tão Só / Menina de Trança / Venha Ver o que Restou de Mim
05 Olhai Por Nós
06 Imagine / Sonhos de um Palhaço / Let it be / Sombras Num Quarto de Londres
07 Meu Segredo
08 Quando a Esperança Vai Embora / Meu Coração que te Amava Tanto (Avevo un Cuore)/ Tornero
09 Teu Carinho (Che Roga)
10 Sempre no Meu Coração / Pensando Bem / Eu Vou Ter Sempre Você
11 Quero Ser Menino Pra Você
12 Se Eu Pudesse Conversar com Deus / Oração de um Jovem Triste / Cara a Cara / Quem Dá Mais / O Homem de Nazareth
13 Minha Amiga. Minha Namorada.
14 Boneca Cobiçada


11 comentários:

  1. Aqui sim, toca na alma dos amantes da música romantica; este é o desabor de saber que não mais teremos o prazer de ouvir músicas com intérprete da categoria de nosso Antonio Marcos ...

    ResponderExcluir
  2. Há muito tempo eu buscava uma discografia especial que me fizesse relembrar uma juventude áurea... diferente dessa juventude desnorteada que não sabe mais o que é musica ou barulho!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. SOU JORNALISTA E RADIALISTA MORANDO HÁ 30 ANOS EM JI-PARANÁ, ESTADO DE RONDÔNIA. SOU FÃ DO SEU BLOG E TAMBÉM BAIXO ALGUMAS MÚSICAS, PRINCIPALMENTE AS MAIS ANTIGAS. ENTRETANTO, COM A RETIRADA DO MEGAUPLOAD DA REDE, FICAMOS SEM OPÇÃO. FAÇO-LHE UM PEDIDO DE HOSPEDAR AS DISCOGRAFIAS TÃO IMPORTANTES QUE VC TEM EM SUA DISCOTECA.
    ESTAMOS AGUARDANDO ANSIOSAMENTE.
    ABRAÇO.
    DIRCEU MORAES

    ResponderExcluir
  4. Pow cara, teria como upar esses álbuns novamente em outro site? Eu tinha todos.. mas acabei perdendo tudo que tinha no HD =/

    ResponderExcluir
  5. Amei! Gosto muito das músicas de Antonio Marcos, e não encontro para ouvir,as que eu mais gosto; ex: Quando a Esperança Vai Embora, Venha Ver o Que Restou de Mim. Estas duas ñ encontrei em nenhum site. Uma perguntinha que ñ quer calar; tem como ouvir essas música aqui no seu blogger? Seria o máximo se isso fosse possível.

    ResponderExcluir
  6. Ha! se houver algum modo de ouvir, da uma dica OK?

    ResponderExcluir
  7. http://www.megaupload.com/?d=WXTWYU94 - Diante da restrição imposta pelo FBI-EEUU ao site megaupload, teríamos alguma outra opção para baixar músicas?

    ResponderExcluir
  8. OLÁ MOÇADA NÃO SEI SE ESTE BLOG AINDA ESTA NA ATIVA POIS SE AINDA VIVER PEÇO REPOSTA TODOS OS LINKS.

    ResponderExcluir
  9. Sou fã desse grande cantor. Pena que ele nos tenha deixado tão cedo. Viva Antonio Marcos!!!!!

    ResponderExcluir
  10. De que adianta uma discografia tão rica com todos os links quebrados.

    ResponderExcluir
  11. Hoje, 20/07/2021 achei a discografia em 3 partes, conforme segue abaixo:
    Parte 1
    https://www3.zippyshare.com/v/CxTZSlkL/file.html

    Parte 2
    https://www3.zippyshare.com/v/JTPUboYN/file.html

    Parte 3
    https://www3.zippyshare.com/v/KlAcLpeI/file.html

    1969 - Antonio Marcos
    1970 - Antonio Marcos
    1971 - Antonio Marcos
    1972 - Antonio Marcos
    1973 - Antonio Marcos
    1974 - Antonio Marcos
    1975 - Super Luxo
    1976 - Antonio Marcos
    1977 - Disco De Ouro
    1978 - Antonio Marcos
    1982 - Antonio Marcos
    1984 - Antonio Marcos
    1987 - Antonio Marcos
    1988 - Todos Os Caminhos
    1992 - Antonio Marcos
    1994 - Série Popular Brasileira
    2008 - Antônio Marcos - Em Foco

    ResponderExcluir