Leiam com Atenção!



OBSERVAÇÃO:

De acordo com o Art.184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria so é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.



AOS VISITANTES DO BLOG, GOSTARIA DE INFORMAR QUE OS LINKS TODOS NAS POSTAGENS ESTÃO QUEBRADOS, DEVIDOS AOS DIREITOS AUTORAIS QUE FAZEM OS BLOQUEIOS AUTOMÁTICOS.

E TAMBÉM INFORMAMOS QUE OS LINKS POSTADOS, TODOS FORAM ENCONTRADOS EM OUTROS SITES E BLOGS, NÃO TEMOS ESTES ARQUIVOS DAS COLEÇÕES DE MÚSICOS E BANDAS PARA DISPONIBILIZAR OS LINKS.

INFELIZMENTE NÃO HÁ COMO CRIAR NOVOS LINKS, FICARÁ O BLOG PARA CONSULTAS DA BIOGRAFIA E DISCOGRAFIA POR TEMPO INDETERMINADO ATÉ CONSEGUIRMOS NOVOS LINKS.

AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

JERRY ADRIANI - Biografia e Discografia

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcon4xx1zx3vs7dv_45MdLciyu-3ipt_rJcXuGgvpyVeouZ9cMQ7Ve1G8OU37aIfHLxqBpmB2waL3B69b3zMGXkADk6aN2hR1jNlsfcNgSbeP9hbPc_17S3FQ6-Ff7whVgmRxzPh5IIZvC/s1600/JerryAdriani.jpg

Jerry Adriani, cujo nome verdadeiro é Jair Alves de Souza, nasceu em 29 de janeiro de 1947, no Brás, na cidade de São Paulo. Começou a sua vida profissional em 1964, com a gravação do seu primeiro LP, "Italianíssimo", e no mesmo ano gravou seu 2º LP , "Credi a Me".

Em 1965, grava "Um grande Amor", sendo o primeiro LP em português. Tornou-se apresentador do programa Excelsior a Go Go, na antiga TV Excelsior (Canal 9), atual RedeTV!, em São Paulo, ao lado do comunicador Luiz Aguiar; apresentava músicas dos Vips, Os Incríveis, Trini Lopez, Cidinha Campos, entre tantos outros.

Entre 1967 e 1968, já na antiga TV Tupi, (Canal 4), atual SBT em São Paulo, passou a apresentar A Grande Parada, ao lado de grandes artistas, como Neyde Aparecida, Zélia Hoffmann, Betty Faria e Marília Pera. Era um musical ao vivo que apresentava grandes nomes da música popular brasileira.

Em 1969 Ganhou o titulo de Cidadão Carioca.

Foi responsável pela ida de Raul Seixas para o Rio de Janeiro, amigos que eram desde a época em que possuia uma banda em Salvador, chamada Raulziito e os Panteras, por três anos. Entre as músicas que a banda tocou, ambas compostas por Raulzito, podemos citar:

Entre os anos de 1969 e 1971, Raul Seixas foi seu produtor, até iniciar a carreira solo.

Na década de 1970, fez shows na Venezuela, Peru, Estados Unidos, México, Canadá e outros países.

Em 1975, participou de um musical no Hotel Nacional, denominado Brazilian Follies, dirigido por Caribe Rocha, ficando um ano e meio em cartaz.

No começo da década de 90, gravou um disco que trazia de volta as origens do Rock in Roll, com o tema "Elvis Vive", um tributo a Elvis, sendo este o 24º disco da sua carreira.

Em 1994, a convite de Cecil Thiré, participou da novela 74.5 uma onda no ar, produzida pela TV PLUS e exibida pela Rede Manchete, exibida também em Portugal com grande sucesso.

Jerry Adriani - És Meu Amor [1982]



Faixas:
01. És Meu Amor
02. Que Destino Tenho Eu
03. Eu Lhe Dei Bom Dia
04. Um Copo De Vinho
05. Esperando Você
06. Ainda Lhe Espero
07. Basta
08. Vivendo Sem Você
09. O Quanto Te Quero
10. Eu Lhe Quero Tanto
11. Tudo Acabou
12. Não Quero Mais Amar
13. Em Todas As Árvores Do Mundo
14. Por Teu Amor

Download: http://www.megaupload.com/?d=B42SZR0G

Jerry Adriani [1980]



Faixas:
01. O Sonho Não Acabou (There'll Never Be Another Night Like This)
02. Depois De Amar (One More Time)
03. Porque Sou Tão Triste (When It Was Good)
04. Caminhos Separados (Aquellos Que La Vida Separó)
05. Tudo Por Você
06. Mono, Caro Mono
07. Medo
08. Eu Sei Que Um Dia Te Esquecerei (Lo Que No Fue No Será)
09. História De Nós Dois
10. O Amor Que Me Esqueceu
11. Foi Você (Bônus)
12. Sou Culpado (Echame A Mi La Culpa) (Bônus)

Download: http://www.megaupload.com/?d=HDLR029C

Jerry Adriani [1977]



Faixas:
01. Procurando Por Você
02. Não Diga Nada
03. Pobre Do Meu Coração
04. Esqueça O Que Eu Te Fiz
05. Desencontros
06. Amanheceu
07. No Auge Do Rock 'N' Roll
08. Uma Luz...
09. Se O Mundo Se Importasse Com Você
10. A Nossa Música
11. O Amigo
12. Você
13. Oh! Baby (Brandy) (Bônus)
14. Se Uma Lágrima Não Diz (Bônus)

Download: http://www.megaupload.com/?d=A9ME8W9W

Jerry Adriani [1975]



Faixas:
01. Não Me Deixe Agora
02. Você Deixou Saudades
03. Mostre Um Sorriso
04. Você Não Sabe
05. Nunca Mais (In A Persian Market)
06. Deixe O Mundo Assim (Jolie Baby Blue)
07. Nada Fez Por Mim (Runaway)
08. Vou Vivendo Sozinho
09. Tu
10. Se Arrependimento Matasse
11. Faça O Que Quiser
12. Frases
13. Volte De Uma Vez Pra Mim (Bônus)
14. Deixe-Me Dizer-Lhe Agora (Bônus)

Download: http://www.megaupload.com/?d=Y9TG6K05

Jerry Adriani [1973]



Faixas:
01. Uma Vida Inteira
02. Não Chore Mais Por Mim
03. Eu Te Amo Assim (Everyday Of My Life)
04. Com Um Sorriso
05. Que Timpo De Amor É Esse?
06. O Que Vou Fazer, Tereza? (Take Away My Heart Teresa)
07. Nem Todo O Sol Do Mundo (Trous Les Soleils Du Monde)
08. Hoje Faz Um Mês
09. Eu Encontrei O Amor
10. Não Feche O Olhos
11. Separação
12. Viver A Minha Vida (Bônus)
13. Te Quero Mais Agora Me Arrependo (Te Quiero Pero Me Arrepiento) (Bônus)

Download: http://www.megaupload.com/?d=RPS22KIL

Jerry Adriani [1972]



Faixas:
01. Como Pude Amar-te Tanto (Sunday)
02. Podem Falar (How Does It Feel)
03. Andarilho Triste (Vagabundo Vuelve)
04. Seu Vestido Branco
05. Sim, Baby (Dream Baby)
06. O Que Posso Eu Fazer (What Am I Gonna Do)
07. Eu Nunca Te Enganei (We Gotta Make It Together)
08. Eu Lhe Quero Tanto (Find Out If She Likes Me)
09. Se Uma Lágrima Não Diz
10. Porque Te Perdi (Loucuras Tengo De Ti)
11. Oh! Baby (Brandy)
12. Foi Preciso
13. Tarde Demais (Bônus)
14. Em Todas As Árvores Do Mundo (En Todos Los Arbores Del Mundo) (Bônus)

Download: http://www.megaupload.com/?d=A5S9LYRD

Jerry Adriani - Pensa Em Mim [1971]



Faixas:
01. Doce, Doce Amor
02. Te Levo No Coração (Ti Porto Nel Cuore)
03. Vai Caindo Uma Lágrima (Va Cayendo Una Lagrima)
04. Palavra De Amor (Meme Un Clown)
05. Eu Não
06. Uma Só Palavra
07. A Última Vez
08. Rosas Rubras (Rose Rose)
09. Good Bye Meu Bem
10. Meu Destino
11. Pensa Em Mim (Por Ahí)
12. De Você Nada Espero
13. Não Vejo A Hora (L' Ora Justa) (Bônus)
14. Um Copo De Vinho (Un Vaso De Vino) (Bônus)

Download: http://www.megaupload.com/?d=ODO2S9O6

Jerry Adriani [1971]



Faixas:
01. Ainda Gosto Dela
02. Ficou A Saudade (Das Madchen Carina)
03. Eu Vou M' Imbora
04. Basta
05. Melhor Você Ficar
06. Ainda Não Sei
07. Só Deus Sabe
08. Pra Que Eu Fui Gostar
09. Minha Vida Errada
10. Se Eu Pudesse Sonhar
11. Você Vai Saber
12. Eu Preciso Ter Você
13. Não Vejo A Hora (L' Ora Justa) (Bônus)
14. Um Copo De Vinho (Un Vaso De Vino) (Bônus)

Download: http://www.megaupload.com/?d=FAOQ0UEQ

Jerry Adriani [1970]



Faixas:
01. Se Pensamento Falasse
02. Não Vou Deixar Você Fugir
03. Tudo Isso Vai Passar
04. Ganhei Sua Amizade E Perdi Seu Amor (Te Diro)
05. Diferente
06. Gioconda
07. Seis Horas
08. O Seu Taxi Está Esperando
09. Rosinha
10. Eu Sou Assim
11. Preciso De Você Agora
12. Quem Me Dera
13. Ainda (Bônus)
14. Não Faço Segredo (Bônus)

Download: http://www.megaupload.com/?d=VV5C0ZMU

Jerry Adriani [1969]



Faixas:
01. Palavras De Carinho (Games People Play)
02. Tudo Que É Bom Dura Pouco
03. Não Me Perguntem Por Ela
04. Se Tu Siubesses Quanto Sofro Eu (Si Tu Sofrisse Quanto Sofro Io)
05. Tentei (Shame, Shame)
06. Hoje Eu Quis Lhe Falar
07. Que Vou Dizer (What Can I Say)
08. O Quanto Eu Te Quero (Lo Mucho Que Te Quiero)
09. Um Homem Só (Yesterday Has Gone)
10. Quero Saber
11. Ando Em Volta Pelo Mundo (Povero Cane)
12. Existe Outro Alguém
13. Elizabeth (Bônus)
14. Este Mundo É Um Teatro (Bônus)

Download: http://www.megaupload.com/?d=JF77IKBK

Jerry Adriani - Esperando Você [1968]



01. Esperando Você
02. Meu Doce Alguém (Looking Glass)
03. Deve Existir Por Aí
04. O Amor Pra Nós Dois (L'Amore Fra Noi Due)
05. Eu Lhe Dei Bom Dia
06. Vou Te Encontrar (The Long Way Home)
07. Não Tens Razão (Talk Me Some Sense)
08. Se Eu Nunca Te Visse (If I Never Get You)
09. Uma Vez Jurei (It's Been A Change)
10. Que Adianta Esta Música Esta Noite (Che Youle Questa Musica Stasera)
11. Só Vim Aqui Dizer Adeus
12. Pelo Nosso Amor (Shame On Me)
13. Deixe O Mundo Girar (Make The World Go Away) (Bônus)
14. Que Destino Tenho Eu (Bônus)

Download: http://www.megaupload.com/?d=WIH9ORNP

Jerry Adriani - Dedicado A Você [1967]



Faixas:
01. Cada Um Sabe De Si (Chacun Pour Soi)
02. Eu Queria Saber
03. Se Você Disser Que Sim (Release Me)
04. Dá-me A Mão Para Recomeçar (Dammi La Mano Per Ricinciare)
05. Olhos Feiticeiros (Occhi Di Sole)
06. Só Você (Solo Tu)
07. Você Quiz Zombar De Mim
08. Dúvida
09. Para Sempre Te Amarei (One More Mountain To Climb)
10. Você Vai Ver
11. Canção Da Felicidade
12. Quem
13. Tudo Acabou (Bônus)
14. Ainda Lhe Espero (Bônus)

Download: http://www.megaupload.com/?d=PI5169OA

Jerry Adriani - Vivendo Sem Você [1967]



Faixas:
01. Vivendo Sem Você (What Does It Takes)
02. Quem Não Quer (Black Is Black)
03. Nosso Romance
04. Ama-me Por Favor (Love Me Please, Love Me)
05. Consegui Esquecer
06. Calcei Sapatos Novos
07. Por Teu Amor (For Loving You)
08. És Meu Amor (I'Ts For You)
09. Se Esse Amor Voltar
10. Domani
11. Um Novo Amor
12. Chorei A Noite Inteira (The Night Is Over)
13. Não Te Quero Mais (Bônus)
14. Uma Especial Oração (My Special Player) (Bônus)

Download: http://www.megaupload.com/?d=0X3TF6TI

Jerry Adriani - Devo Tudo A Você [1966]



Faixas:
01. Eu Estarei Com Você (I'll Be There)
02. Quero Ser Teu Amor (Oh, Baby Do Love Me)
03. Quero Saber
04. Ninguém Poderá Julgar-me (Nessuno Mi Puo' Giudicare)
05. Se Tu Não Fosses Tão Linda (Se Tu Non Fossi Bella Come Sei)
06. Tu E Eu
07. Você Partiu Meu Coração (Make Up Your Mind)
08. Devo Tudo A Você
09. Só A Saudade
10. Responde Agora (Answer The Phone)
11. O Homem Triste
12. Torna, Torna, Torna
13. Vivendo Sem Você (What Does It Takes) (Bônus)

Download: http://www.megaupload.com/?d=GUBTUVPX

Jerry Adriani - Um Grande Amor [1965]



Faixas:
01. Querida (Don't Let Them Move)
02. Deixe-me Leva-la Pra Casa (Baby Jet Me Take You Home)
03. Não Tenho Ninguém (As Tears Go By)
04. Triste Amor
05. Já Não Existe
06. No Bisogno Di Verdeti
07. Não Quero Mais (I'Ve Got Sand In My Shoes)
08. Só Ficou O Adeus (You Can't Grow Peaches On A Cherry Tree)
09. Porque (Because)
10. Um Grande Amor (I Knew Right Away)
11. Marianne
12. Se Piangi, Si Ridi
13. Io Che Non Vivo (Senza Te) (Bônus)
14. Io Ti Daro Di Piu (Bônus)

Download: http://www.megaupload.com/?d=9S2YFIQW

Jerry Adriani - Credi A Me [1964]



Faixas:
01. Mi Sono Innamoratto Di Te
02. Non Ti Cerco Più
03. Canzone D'amore
04. Frutto Di mare
05. Ho Chiuso Le Finestre
06. Siamo Pagliacci
07. Credi A Me
08. Poco Sole
09. 24 Ore Al Giorno
10. Il Cielo In Una Stanza
11. In Ginocchio Da Te
12. Com'è Grande Questa Casa Senza Te
13. Amore Scusami (Bônus)
14. Torna, Torna, Torna (Bônus)

Download: http://www.megaupload.com/?d=BH925W1W

Jerry Adriani - Italianíssimo [1964]



Faixas:
01. Abbronzatissima
02. Um Bacio Piccolissimo
03. Non Ho L'eta Per Amarti
04. Sapore Di Sale
05. Basta Chiudere Gli Occhi
06. Cosa Vuoi Da Me
07. O Mio Signore
08. Come Potrei Diminticarti
09. Annamaria
10. Se Mi Vuoi Lasciare
11. Umilmente Ti Chiedo Perdono
12. Una Lacrima Sul Viso

Download: http://www.megaupload.com/?d=JHG3NH6J

LINKS COPIADOS DO EXCELENTE BLOG: http://musicasemgerais.blogspot.com

11 comentários:

  1. PARABENS PRÁ VC........NOSSAAAA ....D+++++

    ResponderExcluir
  2. SÓ MÚSICAS QUE EU GOSTO,E DA ÉPOCA DA JOVEM GUARDA.AFF ASSIM VCS MIM MATAM KKKKKKKK.BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. AMO muito todas as musicas do JERRY ADRIANE, o trabalho dele e sensacional! um grande artista, bem humorado nos seus shous ;digo pq assti varios;sempre ele vem no DF; nao perco um. PARABENS! querido vc e´ D++++!!!!!!! bjk.

    ResponderExcluir
  4. por favor, tem como colocar novos links? estes estão quebrados.

    ResponderExcluir
  5. lamentavelmente todos os links de Jerry estão off-line. Uma pena

    ResponderExcluir
  6. Amigo por favor poderia postar novamente os link's pois estao tds fora do ar!
    Obrigado.
    netol
    felix_rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. o tio acorda o mega upload ja era
    ou vc nunca visita seu blog
    puxa ... embora a intnção seja boa
    tah na hora de rever os links
    por favor

    thanks
    middo

    ResponderExcluir
  8. É verdade!! O Blog é ótimo, Parabéns! Mas infelizmente os links estão quebrados!!! Por favor, coloquem links ativos, ok! Abç

    ResponderExcluir
  9. Atualiza os Links e tira estas musicas irritantes quando se entra no blog, vá la que são boas musicas mas não ha nada pior que entrar em uma pagina e vem la uma musica em sua cara sem que voce esteja esperando ou querendo!

    ResponderExcluir
  10. Queridos vejam esse blog também é muito bom mesmo que diz aqui é o autor do mesmo,pois eu vou deixar aqui o endereço dele;http://rendaagoraeos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. todos os links estao quebrados nao funciona mais

    ResponderExcluir