Leiam com Atenção

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-ló ou compra-ló após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que irá utiliza-lós.

OBSERVAÇÃO: De acordo com o Art.184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria so é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.


terça-feira, 19 de janeiro de 2010

NIKKA COSTA - O fenômeno

http://991.com/newgallery/Nikka-Costa-Out-Here-On-My-Ow-286296.jpg

Nikka e seu pai Don Costa no início de sua carreira

http://blogs.sltrib.com/burger/uploaded_images/Nikka-Costa-vi01-1-752453.jpg

NIKKA COSTA uma linda jovem!

Nikka Costa, nome artístico de Domenica Costa (Tóquio, 4 de Junho de 1972), é uma cantora estado-unidense que combina elementos de funk, soul, e blues, além de outros gêneros.

Elá é flha de Don Costa, um arranjador e produtor de música pop, com o qual ela gravou alguns álbuns quando criança, muitos dos quais receberam disco de platina. Seus pais participavam do festival Tokyo Music Festival. Frank Sinatra, um velho amigo de seu pai e com quem trabalhava, era seu padrinho.

Apesar de ter crescido em Los Angeles, ela é pouco conhecida nos Estados Unidos, mas teve um sucesso comercial interessante em outros países do mundo, mais notavelmente na Austrália, Itália e Alemanha.

A carreira começou aos cinco anos, cantando ao lado de Don Ho no Havaí, para um especial de Natal produzido por seu pai. Boa parte da infância, Nikka passou no estúdio de gravação de Don Costa, convivendo com artistas como Quincy Jones e Sammy Davis Jr. Aos sete anos, cantou a música "On My Own" em um show na Itália, e o sucesso da apresentação foi tão grande que acabou gerando seu primeiro disco. O trabalho, homônimo, foi lançado em 1981 e vendeu dois milhões de cópias no mundo todo, apesar de não ter saído nos Estados Unidos. Depois de lançar seu segundo disco, Fairy Tales (1983), Nikka Costa passou seis anos sem gravar, devido à morte de seu pai no mesmo ano. A cantora voltou ao mundo da música com o disco Here I Am (1989), lançado discretamente por uma pequena gravadora alemã. No mesmo ano, assinou contrato com a gravadora Mushroom Records e lançou Butterfly Rocket, que rendeu uma indicação a Melhor Artista Revelação no Australian Recording Industry Awards.

Em 1992, aos vinte anos, Nikka mudou-se para a Austrália, passando a fazer shows e escrevendo músicas próprias. Em 2000, Dominique Trenier (produtor de D'Angelo e R. Kelly) começou a trabalhar com Nikka Costa, que assinou contrato com sua gravadora, a Cheeba Sound. Trenier a apresentou aos colegas Justin Stanley e DJ Mark Ronson, e os três criaram Everybody Got Their Something, transformando completamente o estilo da cantora, que faz rhythm & blues com pegada de rock no novo disco. Nikka compôs todas as músicas do trabalho, lançado em maio de 2001. A faixa "Push & Pull" fez parte da trilha sonora do filme Profissão de Risco (Blow), lançado dois meses depois. Ela casou-se com o seu parceiro, compositor e produtor Justin Stanley, e mais tarde em Setembro de 2006 deu à luz Sugar, sua primeira filha.

Discografia

1981 - Nikka Costa

sexta-feira, 8 de maio de 2009


1981 - Nikka Costa
Nikka Costa
128 Kbps

01 - Someone to Watch over Me
02 - I Believe In Love
03 - On My Own - (Out Of Here)
04 - Grown Up World
05 - Theme From Ice Castles
06 - Go Away, Little Boy
07 - It's Your Dream
08 - Maybe
09 - Bubble Full Of Rainbow
10 - Chained To The Blues (Keeping My Hearth)
11 - You
12 - So Glad I Have You

OU

Nikka Costa - Fairy Tales (1983)

terça-feira, 8 de setembro de 2009


Artista: Nikka Costa
Album: Fairy Tales
Ano: 1983
Formato de Som: Mp3 Stereo
Bitrate: 128 Kbps

01. Candy Man
02. First Love
03. I Believe In Fairy Tales
04. My Boyfriend's Back
05. Someone Who Needs Me
06. Stay Daddy Stay
07. Time On My Side
08. Tomorrow
09. Trick Or Treat
10. Without You



Nikka Costa - Can'tneverdidnothin (2005)

sexta-feira, 31 de julho de 2009


Artista: Nikka Costa
Album: Can'tneverdidnothin
Ano: 2005
Formato de Som: Mp3 Stereo
Bitrate: 128 Kbps

01. Till I Get To You
02. Can'tneverdidnothin
03. Fooled Ya Baby
04. I Gotta Know
05. Around The World
06. Swing It Around
07. Funkier Than A Mosquitoes Tweeter
08. On And On
09. Happy In The Morning
10. Hey Love
11. Fatherless Child


obs: excelentes postagens coletadas do blog FLANSHUP

2 comentários:

  1. Sou José Dantas:
    NIKKA COSTA FEZ PARTE DA MINHA INFÂNCIA/PRÉ-ADOLESCÊNCIA COM " I BELIEVE IN LOVE".
    SEMPRE HAVERÁ UM LUGAR ESPECIAL EM MINHA MEMÓRIA MEU CORAÇÃO PRA ELA!!!!

    ResponderExcluir
  2. A MÚSICA DA NIKKA COSTA FIRST LOVE , SUA TRADUÇÃO É PRIMEIRO AMOR DE 1.983 . NESSA MESMA DATA EU COMECEI A NAMORAR A KÁTIA , A MENINA DOS OLHOS VERDES . ELA TEM OS OLHOS MAIS VERDES QUE EU JÁ VI , UM VERDE ESCURO COMO A MATA ATLÂNTICA . SE O PAI DA NIKKA COSTA , O DOM COSTA NÃO TIVESSE MORRIDO COM TODA A CERTEZA . ELA SERIA A RAINHA DA MÚSICA ROMÂNTICA INTERNACIONAL . MAS O DESTINO NÃO QUIS ASSIM . UMA CRIANÇA COM AQUELA VOZ DE ROUXINOL TÃO CEDO O MUNDO NÃO VAI OUVIR .

    ResponderExcluir