Leiam com Atenção

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-ló ou compra-ló após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que irá utiliza-lós.

OBSERVAÇÃO: De acordo com o Art.184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria so é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.


domingo, 12 de abril de 2009

BARRABAS - Banda espanhola!



BARRABÁS

Lugar de formación:

Madrid

Fecha de creación:

1970

Componentes fundadores:

Fernando Arbex (Voz)

Ricky Morales (Voz y Guitarra solista)

Miguel Morales (Guitarra ritmica)

Juan Vidal (Voz y Órgano)

Ignacio Egaña (Voz y Bajo)

Tito Duarte (Saxo y Percusión)


Barrabas era uma banda Espanhola com mistura de Rock, Funk, Soul, Batuque e muito vocal. Emplacaram dois sucessos "Wild Safari" e "Woman" ambas do disco Wild Safari. Esta banda foi formada por Fernando Arbex e Ricky Morales (ex-Los Brincos), misturavam os sons psicodélicos com a salsa, o funk, criando uma nova receita para o exito a nível mundial.


Na sequência da separação de Los Brincos e mais tarde o grupo Alacran, no início dos anos 70 e chegou Barrabás foi iniciada por Fernando Arbex, que dá o nome, a música, que teve como base o som funky-salsa, bem como Sicodélicos som e composição de muitos dos seus temas.

Fernando inicialmente pensado neste trabalho por um curto período de trabalho e jogá-la até que a bateria do primeiro emprego, mas ele era tão bom como eles fizeram, que rapidamente assumiu o controle das listas internacionais de sucesso, detalhe que consagrou como o grupo espanhol maior carreira internacional.

Depois de um contrato com a empresa discográfica RCA Victor em 1972 apareceu o primeiro longa-contendo itens como "Wild Safari" e "Woman" e assim começaram a aparecer nas listas dos Estados Unidos, Canadá, Itália, França, Alemanha e na América Latina e e ficou até 1977 ingressou tópicos como "Oi Jack" e "O Leão", em uma longa lista com a assinatura de Arbex, de modo que o sucesso de Fernando Arbex não poderia faltar.Además que serviu de vocalista, compositor e ao cérebro grupo, juntou Ignacio Egaña, vocalista e baixista, Ernesto (Tito) Duarte, que esteve a cargo do saxofone, flauta, percussão e os Tumbador, Ricky Morales na guitarra solista e vocalista, Miguel Morales no ritmo guitarra, baixo e vocais e João Vidal também interveio como um vocalista e esteve a cargo do órgão. Barrabas como muitos grupos da época, sofreu alterações significativas no seio dos seus membros incluídos como quando o cantor José Luis Tejada.

Em 1977 o grupo retirou após um hiato, reapareceu em 1981 com o tema "On The Road Again", que voltou ao topo na Europa e apenas dois milhões de cópias foram vendidas, mas a nova constituição e as constantes mudanças de os seus membros foram removidos em um grupo que tinha mais sucesso no estrangeiro do que no próprio país, como o público espanhol tem sido muito apáticos para integrar a música estrangeira quando bateu o refiere.Entre lista de barras foram encontrados temas como " Mad Love "," Baby Funk "," Lady Love "," Tell Me Thing "" MrMoney "," Time to Love "," Fim de Semana "," Lover Of The Night "e outros que foram refletidas no seu baixo LP Títulos como "Wild Safari" (1972), "Power" (1973), "drop barras" (1974), "Coração da Cidade" (1975), "Watch Out" (1976). Em sua segunda fase são os Discos "barras", "Bestial" e "Bar da Pele", com guitarra e canto como Koky, todos de 1982 e "Forbiden" 1984.Sin de dúvida, a música criada por barras colocá-lo no âmbito internacional, foi o grupo espanhol de maior importância mundial e eram sistematicamente acompanhadas de sucesso.
O grupo musical que foi obviamente influenciado pelo sucesso de Santana.
Após o desaparecimento do som clássico pop dos anos sessenta, veio várias correntes musicais e este era um deles. (TEXTO TRADUZIDO DO ESPANHOL PARA O PORTUGUÊS).

FERNANDO ARBEX(Um dos fundadores e produtores da banda BARRABÁS


Discos para downloads:

SENHA PARA DESCOMPACTAR: bigze

1969-ALACRAM - PRE-BARRABAS

DOWNLOAD

(1972) Wild Safári

Título: Wild Safari

Fecha de edición: 1972

Canciones:

Wild Safari

Try and Try

Only for Men

Never in This World

Woman

Cheer Up

Rock and Roll Everybody

Chicco

DOWNLOAD

(1973) Power

Título: Power

Fecha de edición: 1973

Canciones:

Mr. Money

Boogie Rock

Keep on Moving

Horse

Casanova

You Know

Children

Time to Love

DOWNLOAD


(1974 1975) Check Mate

DOWNLOAD

(1974) Soltad a Barrabas! DOWNLOAD

(1976) Desperately
DOWNLOAD

(1975) Heart Of The City

Título: Heart of the city

Formato: Lp vinil

Fecha de edición: 1975

Canciones:

Along the Shore

Checkmate

Family Size

Four Season Woman

Make It Easy

Mellow Blow

Take a Wild Ride

Thank You Love

DOWNLOAD


(1976) Wacht-Out

DOWNLOAD
ou
Barrabas - Watch Out - 1976
Image
01-Swinger
02-Movi'on
03-Turn Me Love
04-Oldie
05-Week End
06-Do It
07-Sweet and Mellow
08-Love Is in the Air

http://rapidshare.com/files/77567603/Ba ... o.rar.html
ou

http://w13.easy-share.com/12728661.html
ou

http://www.filefactory.com/file/27811a/


Barrabas - Piel De Barrabas - 1981
Image
01 - On the Road Again
02 - What's Happened
03 - Hard Line for a Dreamer
04 - Please Mr Reagan Please Mr Breznev
05 - Wild Cat
06 - Jeronimo
07 - Be the Way

http://rapidshare.com/files/77567199/Ba ... o.rar.html
ou

http://w13.easy-share.com/12728521.html ou

http://www.filefactory.com/file/575e54/


video

Barrabas On The Road Again

http://www.youtube.com/watch?v=5luLhzba13M

Nenhum comentário:

Postar um comentário